;

Nova loja de chá em São Paulo

abr 17, 2011 por     5 Comentarios    Postado em: Posts Antigos

São Paulo tem uma novidade para os amantes de chá, a The Gourmet Tea. A loja oferece 35 opções diferentes de chás, que podem ser experimentados na hora ou levados para casa nessas lindas embalagens.

Vale a pena ir conhecer a loja que tem até aula sobre chá.

http://www.thegourmettea.com.br/

 

The Gourmet Tea: Rua Matheus Grou, 89, Pinheiros, Tel: 2691-2755

5 Comentarios + Adicionar Comentario

  • Gostaria de saber se nessas palestras vocês orientam sobre chas digestivos , para eliminar escesso de gordura para pessoas obesas, chás para gordura no fígado etc sou uma profissional trabalho com fitoterapias e gostaria de saber mais seriamente a respeito dos chás, no oriente os chás curam muitas doenças quando usados de forma correta. Antecipadamente agradeço o máximo que me puderem informar a respeito inclusive das palestras ou cursos… Att… Luiza,,,

    • Oi Luiza, desculpe pela demora da resposta.
      Certamente os benefícios oferecidos pelas ervas são inúmeros! Estive no Japão e é realmente impressionante como eles vivem a base de delas. Acordam e dormem tomando chás!
      Não conheço sobre o curso oferecido pela The Gourmet Tea mas eles devem sim abordar este assunto já que os chás são tão utilizados no auxílio de perda de peso. Para mais informações entre em contato com a loja.
      Beijos

  • Olá !
    Gostaria de me tornar um especialista em chás, existe algum lugar, que de esse tipo de curso
    No Brasil, que tenha diploma e seja reconhecido.
    Desde já muito obrigado !

  • Estou interessada em um chá de flôr de lavanda. Eu encontro com facilidade em qualquer país da Europa, mas ainda não procurei no Brasil. É um chá de aroma suave, delicioso e funciona como um leve calmante. Será que encontro entre os chás que vocês tem?
    grata!
    Sita Brasil

    • Bom dia Sita. Na verdade nós não vendemos chá. O buumm é um blog que fala sobre tendências e coisas bacanas que estão surgindo. Acho que você consegue achar esse chá no Iguatemi de São Paulo ou no Empório Santa Luzia.

      obrigado

      Rodrigo

Tem alguma coisa a dizer? Deixe um comentario!